Pular para o conteúdo principal

Chopsuey Greens Shungiku


Shungiku, também conhecido como Chopsuey Greens é uma planta de fácil cultivo  e pouco exigente para crescer, e ambos os brotos e talos podem ser comidos. As folhas serrilhadas saborosas são utilizados tanto como aromatizante e como um vegetal. Eles são aromáticos e provar algo entre aipo e cenouras. Mesmo as pétalas podem ser comidos e são usados ​​para fazer o pickle japonês perfumado, "Kikumi".  As folhas finas podem ser utilizados em saladas ou suavemente preparados como uma alternativa ao espinafre.

As folhas já podem ser colhidas a partir de 4 semanas, ou quando estiverem com tamanhos a partor de 5cm. Folhas até 10cm são ainda mais saborosas.

Pode ser consumida cru ou cozida. É bem aromática e produzirá muitas sementes após a floração para você replantar.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magnolia Amarela / Michelia champaca / Flores Aromáticas Perfumadas

A Magnolia amarela tem uma das mais belas flores de cor alaranjada, brilhante e delicada. Cresce em zonas tropicais e subtropicais, como uma árvore de tamanho médio, pode ser cultivadas em ambientes fechados, e em vaso grande, transformando sua casa em um oásis confortante.
Esta árvore é mencionada em contos populares da Índia como a personificação da Deusa Lakshmi, que aumentar a riqueza da família.
Uma única flor, relativamente pequena, enche o ar com aroma delicadamente doce. Em uma noite quente e úmida, o cheiro pode facilmente ser apreciado a vários metros de distância. Plantar uma Magnolia faz da sua casa um doce lar.
Suas flores são tão perfumadas que são usadas na confecção de aromatizantes e perfumaria.
O chá de suas folhas é indicado para casos de infecções na garganta, enquanto a casca – recolhida e então seca, antes de ser utilizada de qualquer maneira, é dita como tendo funções diuréticas e tônicas. O óleo obtido através do esmagamento de suas sementes – que nascem de duas em …

Marroio / Marroio-Branco / Hortelã-da-folha-grossa / Marrubium vulgare

Coentro da Amazonia / Coentro do Pará / Coentro-Bravo / Coentro do Maranhão / Chicória da Amazônia / Chicória-Brava / Culantro / ERYNGIUM FOETIDUM